Lopes compra controle de imobiliária no PR por R$ 37 mi

Do valor total da aquisição de 51% da Raul Fulgêncio Consultoria de Imóveis, de Londrina, R$ 14 milhões serão à vista e o restante será saldado em três parcelas anuais

Diogo Ferreira Gomes, da REUTERS

Rio de Janeiro - A Lopes Brasil fez um acordo para comprar o controle da Raul Fulgêncio Consultoria de Imóveis, de Londrina (PR), por valor estimado em 36,7 milhões de reais, informou a companhia no final da quinta-feira.

Do valor total da aquisição de 51 por cento da Raul Fulgêncio, 14 milhões de reais serão à vista e o restante será saldado em três parcelas anuais variáveis atreladas ao resultado.

O diretor financeiro e de relações com investidores da Lopes Brasil, Marcello Leone, disse em comunicado que esta é a mais importante aquisição que a companhia realiza nos últimos dois anos.

A Lopes Brasil vai convocar uma assembleia geral extraordinária (AGE) para os acionistas deliberarem sobre a compra, e os investidores com posição acionária até 5 de julho na empresa poderão se retirar da companhia se forem contrários à operação.

Tags: , , ,

Leave a Reply